Receitas de bebidas, drinks e coquetéis

Ainda não tem cadastro no site? Cadastre-se agora e participe dos nossos sorteios!
Quinta - 05 de Novembro de 2009 às 01:02
Por: Marcelo Gomes



Marcelo Gomes
Euler Chaves - Sócio Diretor
Euler Chaves - Sócio Diretor
Euler Chaves, sócio-proprietário da cachaça Prazer de Minas, resolveu arriscar para expandir seus negócios.  Investiu em um stand na 15ª Expo Bebidas SP para difundir o ótimo paladar do seu produto, aliado a uma beleza estética de alto nível.

Junto com a família, mulher e 2 filhos adultos, eles empreendem e coordenam a empresa, desde a produção até a venda e marketing do produto, incluindo a aquisição de belos exemplares de garrafas de cristal que pesquisaram em alguns países do mundo, pessoalmente.

Euler conta com saudosismo da época que experimentou pela primeira vez uma cachaça, aos 17 anos de idade, estimulado por um amigo da época.  Foi apreciador de whisky até montar sua própria destilaria, anos depois.

Atualmente, com quase 15 anos de empresa, Euler se preocupa em qual garrafa irá colocar a sua próxima edição comemorativa, de 20 anos.  A garrafa de 10 anos é um belo exemplar em cristal, onde só a garrafa custa mais de mil reais.

O preço médio da garrafa de um litro é de R$ 16,00 e a sua edição envelhecida em barril de carvalho, em estojo de madeira com 2 copinhos de aço, sai por R$ 250,00.

Site: www.cachacaprazerdeminas.com.br




Comentários (por Disqus)